Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Private Division e Bloober Team assinam acordo para novo survival horror

Companhia polaca revela mais um projeto.

A Private Division, subsidiária da Take-Two, anunciou que assinou um acordo para lançar um novo survival horror da Bloober Team, que está a trabalhar em Layers of Fear e Silent Hill 2 remake.

Num momento em que a Private Division anuncia um fundo para apoio a criadores independentes, a editora revela ainda que a Bloober é o exemplo do tipo de estúdios indies que querem apoiar.

A editora quer trabalhar com estúdios indie "que são os melhores na sua arte para os apoiar nas suas arrojadas e criativas ambições". Um dos exemplos é este projeto da Bloober, que não chega antes de 2025.

O survival horror ainda está numa fase inicial e com o apoio da Private Division, a Bloober espera criar algo capaz de figurar entre o melhor que a indústria já viu neste género.

A relação entre as duas partes é descrita como uma amizade, na qual o grande nível de confiança e apoio permitirá desenvolver um projeto capaz de empolgar audiências em todo o mundo.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários