Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Principal responsável por Fortnite deixa a Epic Games

Quer passar mais tempo com a família.

Image credit: Epic Games

Donald Mustard, um dos principais líderes criativos de Fortnite na Epic Games, anunciou que vai deixar o seu papel como "Principal Responsável Criativo" na Epic em setembro.

"Desfrutei de quase 25 anos na indústria dos jogos, a colaborar com algumas das pessoas mais talentosas de sempre e tenho imenso orgulho no que fizemos juntos," diz Mustard numa mensagem partilhada na X.

"Do ambicioso Advent Rising, ao início de ChAIR onde criámos Undertow, Shadow Complex, e a trilogia Infinity Blade, à honra da nossa pequena equipa se tornar parte da Epic, cada novo capítulo permitiu-me alcançar algo novo e original. Estou especialmente orgulhoso da oportunidade que tive para ajudar a criar e moldar Fortnite."

Mustard diz que está empolgado por passar mais tempo com a família, revela eterna gratidão a Tim Sweeney, líder da Epic Games. Assegura que acompanhará Fortnite, agora como jogador, deixa fortes elogios às equipas que estão a trabalhar no jogo e assegura que estão a caminho coisas espetaculares para o popular battle royale gratuito.

Lê também