Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Principal designer de Halo Infinite partilha a dor dos jogadores sobre o sistema de progressão no multijogador

Diz que estão a preparar melhorias.

Jerry Hook, responsável pelo design na 343 Industries, comentou nas redes sociais que também sente a dor que muitos jogadores estão a sentir com o sistema de progressão no multijogador de Halo Infinite.

Hook diz que isto é a principal prioridade para a equipa, que está de férias, mas regressa em breve aos trabalhos e começará o mais rápido possível a preparar melhorias para tornar a experiência mais satisfatória.

"Sim, continuo a jogar Halo e a sentir a dor de todos sobre a progressão," disse Hook. "Voltaremos a isso na próxima semana e isto estará no topo da minha lista com a equipa."

A componente multijogador foi lançada gratuitamente em formato beta a 15 de novembro e a equipa está a reunir o feedback dos jogadores para a melhorar ao longo das próximas semanas.

Um dos maiores problemas está no Battle Pass, mais especificamente nas recompensas ou na lentidão a subir de nível, enquanto outros se queixam da forma como está a ser apresentado o primeiro evento especial e as suas recompensas.

Brian Jarrard, diretor de comunicações na 343i, também reagiu nas redes sociais e assegura que o feedback construtivo está a ser escutado.

"Estou a viajar por isso demoro a responder, mas por favor, fica a saber que o feedback construtivo está a ser escutado alto e bom som. As mudanças vão demorar e a nossa prioridade esta semana é dar à equipa uma merecida pausa para as férias, após uma longa corrida final. Obrigado pela compreensão."

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários