Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Principais criativos de Forza Horizon deixam a Playground para criar novo estúdio

Maverick Games trabalha em jogo em mundo aberto.

Diversos dos principais criativos da Playground Games que trabalhavam na série Forza Horizon decidiram sair e criar um novo estúdio, a Maverick Games.

Segundo avançado pelo VGC, o novo estúdio já conseguiu o financiamento necessário para iniciar os trabalhos e está a desenvolver um jogo em mundo aberto para PC e consolas, mas não especificou se é um jogo de corridas.

A Maverick Games é liderada por Mike Brown, ex-diretor criativo de Forza Horizon, com o apoio de Hirandir Sangha, ex-Sumo Digital, e ainda Tom Butcher, que trabalhou como Líder de Produção na Playground Games na série Forza Horizon.

Matt Craven, ex-diretor de tecnologia na Playground, é o líder da tecnologia na Maverick, Gareth Hardwood era o diretor de arte na Playground e agora é diretor de conteúdos no novo estúdio, enquanto Fraser Strachan deixou o cargo de diretor de áudio na Playground para fazer o mesmo na Maverick.

Ben Penrose é o diretor de arte na Maverick, ex-diretor de arte na Playground, e Elly Marshall deixou a EA para trabalhar na criação de interfaces de utilizador do novo estúdio britânico.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários