Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Prince of Persia: Sands of Time Remake adiado novamente

The Division Heartland também foi adiado.

A Ubisoft anunciou que adiou dos projetos em desenvolvimento.

The Division Heartland e Prince of Persia: Sands of Time Remake são os dois jogos que a Ubisoft adiou, algo que foi anunciado aos investidores da companhia durante a mais recente apresentação fiscal.

Ao contrário do que foi anunciado anteriormente, estes dois jogos não chegam no atual ano fiscal e isto significa que chegam às lojas somente após março de 2022. O mesmo foi anunciado para Rocksmith+, que foi adiado anteriormente, mas não tinha previsão de lançamento.

Prince of Persia Sands of Time Remake foi anunciado para janeiro de 2021 e este é já o segundo adiamento que o jogo sofre, mas a equipa continua a trabalhar nele e espera ter novidades em breve.

Quanto a Heartland, é uma experiência multijogador no universo The Division e após ter sido anunciado em maio de 2021, continua envolto em mistério.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários