Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros jogos da PS4 Neo e Xbox Scorpio serão como os 'Ports HD'

Estúdio de Ride 2 não acredita que estejam no seu máximo potencial.

Matteo Pezzotti, designer principal em Ride 2, que está a ser desenvolvido pela Milestone, confessou que apesar de todo entusiasmo em torno da nova PlayStation 4 Neo e Xbox Project Scorpio, as coisas podem não correr de forma muito diferente do que já foi visto.

Pezzotti disse que, "Por um lado, podes esperar mais poder para utilizar, mas pelo outro, o mesmo jogo terá que correr nas consolas padrão, por isso podes melhorar áreas como a resolução, ou rácio de fotogramas, mas não podes fazer nada estruturalmente diferente."

"Pensem em algo como os ports HD que vimos nos primeiros tempos desta geração para terem uma ideia do que esperar," acrescentou Pezzotti.

O apoio a dois sistemas é algo que a Milestone ainda está a avaliar e isso será algo que caberá a cada estúdio decidir, se consegue ou não apoiar mais duas consolas.

A Xbox Project Scorpio já foi apresentada oficialmente pela Microsoft e será lançada no final de 2017, a PlayStation 4 Neo foi confirmada oficialmente mas ainda não foi apresentada.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes