Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Nights of Azure 2

Uma nova história de amor entre duas mulheres.

A Gust revelou os primeiros detalhes de Nights of Azure 2: Bride of the New Moon, a sequela do seu RPG de acção que chegou em Novembro à Europa pelas mãos da Koei Tecmo.

Em Nights of Azure 2, o jogador vai conhecer Arshe, uma cavaleira da ordem sagrada, que vai acompanhar a sua amiga de infância, Liliana, que foi escolhida como a Noiva do Tempo. No entanto, Arshe descobre que Liliana será sacrificada e decide fugir com ela. Quando um demónio a mata, Arshe é ressuscitada como meia-demónio e parte na busca de Liliana.

Arshe Anatolia é uma das peças principais desta trama e fará tudo para proteger Liliana Serfin, uma alma gentil que trata todos com delicadeza. Ruenheid Ariard é uma outra amiga das duas mas responde à Culy of Lurdo, uma organização que se opões à Holy See, para a qual Arshe trabalha. Ambas vão lutar para salvar Liliana e a sua relação ficará mais forte consoante o jogo progride.

Nights of Azure 2: Bride of the New Moon será lançado no Japão a 22 de Dezembro para PS4 e PS Vita.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários