Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Dead Space 3

Isaac num planeta gelado.

Apesar de Dead Space 3 não ter sido oficialmente anunciado pela Electronic Arts, isso não quer dizer que não comecem os rumores sobre o seu enredo.

As primeiras informações vêm do Siliconera, que afirma serem verdadeiras, pois são da mesma fonte que já divulgou Syndicate meses antes do anúncio oficial, e imagens de outros jogos Dead Space.

É referido (spoiler) que o novo jogo terá lugar num planeta gelado, chamado de Tau Volantis.

O protagonista do jogo continua a ser Isaac Clarke, que cai no planeta após um desastre da sua nave.

Isaac não viajava sozinho, por isso vai em busca de sobreviventes. Refugia-se numa estação, onde encontra um sobrevivente quase morto, que lhe conta que outros sobreviventes estão noutra estação.

Um desses sobreviventes é a personagem Ellie, do primeiro Dead Space, e por isso Isaac veste um fato para se proteger da tempestade e vai ao encontro das outras instalações.

Existe uma nova personagem neste jogo, chamada de Jennifer, que Isaac encontra mais tarde, juntamente com Ellie. Os três vão para o cimo de uma montanha, embora Jennifer não esteja muito interessada.

Jennifer está interessada em encontrar um codex e planos para que possa efetuar engenharia reversa das pesquisas de um grupo chamado de Rosetta.

Enquanto sobem ouvem um uivo na parte debaixo da montanha e não sabem o que é.

O site afirma que os inimigos em Dead Space 3 são referenciados como "mente colmeia".

Dead Space 2 foi muito bem recebido pela crítica, e a ser verdade, teremos um novo jogo de terror em pleno chão firme.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários