Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros conteúdos live-service de Skull and Bones

Uma chamada a todos os piratas.

A primeira série de conteúdos live-service de Skull and Bones já chegou, e está pronta para pilhar os mares com as suas novas adições.

Esta primeira temporada, intitulada Raging Tides, coloca os jogadores num confronto de alto risco contra o nefasto Philippe La Peste, mais conhecido como o Plague King, e a sua ameaçadora Fleet of Pestilence. Ao aventurarem-se, os capitães encontrarão os temíveis Plaguebringers, forças da armada de La Peste, que ao serem derrotados aumentam a hostilidade da frota. Aqueles que se atreverem a desafiar o derradeiro adversário serão recompensados com tesouros raros ao vencerem o poderoso inimigo.

Mas isso não é tudo o que Raging Tides tem reservado! A 1ª temporada apresenta novos e cativantes Kingpin Bounties contra bosses elite, incluindo o terrível Zamaharibu e o enigmático Rode Maangodin, cada um com desafios distintos e ricas recompensas. Para além destes encontros épicos, há três contratos aliciantes que convidam aventureiros audazes a embarcar em missões perigosas, com a promessa de cosméticos sazonais cobiçados tanto para o capitão como para o navio.

Skull and Bones apresenta o seu primeiro Smugglers Pass ao estilo do Battle Pass, que dá aos piratas uma série de tesouros em forma de cosméticos. Quer prefiras um ataque ousado, uma defesa forte ou uma estratégia astuta, existe uma opção adaptada às tuas predileções de pirata.

Se não recolherem todos os vossos despojos antes de a maré mudar, o Mercado Negro está pronto a oferecer mercadorias cobiçadas em troca da lendária moeda Piece of Eight.

Na nossa análise a Skull and Bones: "Skull and Bones é uma proposta que, francamente, não deveria ter avançado até à sua conclusão. Monótono e sem variedade de conteúdos, a experiência torna-se rapidamente desinteressante. Não consegue cumprir o essencial de um videojogo: entreter e motivar o jogador a regressar."

Read this next