Skip to main content

O filme Furiosa: Uma saga de Mad Max estará à altura da mítica saga?

23 de maio nas salas de cinema em Portugal.

O realizador George Miller está de volta com uma nova e aventura que mergulha nas origens da icónica personagem do universo "Mad Max". O aguardado filme "Furiosa" é uma produção da Warner Bros. Pictures e da Village Roadshow Pictures, produzida por Miller e Doug Mitchell, que traz uma narrativa independente e original para o grande ecrã. Esta história mergulha nas raízes da poderosa Furiosa, conhecida pelo sucesso mundial e vencedor de vários prémios "Mad Max: Estrada da Fúria".

No enredo, testemunhamos a jornada de Furiosa, interpretada por Anya Taylor-Joy, que, depois de ser levada do Lugar Verde das Muitas Mães, é apanhada numa série de desafios ao cruzar-se com a Cidadela de Immortan Joe e a Horda de Motociclistas liderada por Dementus, num mundo em colapso. Enquanto estes titãs lutam pelo poder, Furiosa enfrenta uma série de provações, procurando desespervmente o caminho de regresso a casa.

O elenco principal é composto, para além de Taylor-Joy, por Chris Hemsworth, Alyla Browne e Tom Burke. George Miller, que co-escreveu o argumento com Nico Lathouris, continua a expandir este universo distópico, reunindo uma equipa de peso nos bastidores, incluindo nomes como PJ Voeten, Guy Norris, Simon Duggan, Tom Holkenborg, Robert Mackenzie, Eliot Knapman, Andrew Jackson e Eric Whipp, entre outros colaboradores de renome.

Com data de estreia marcada para 23 de maio nas salas de cinema em Portugal, "Furiosa" promete ser uma aventura épica que se aprofunda no universo criado por George Miller há mais de 30 anos, numa nova visão que explora os recantos misteriosos da personagem tão querida dos fãs de "Mad Max".Com data de estreia marcada para 23 de maio nas salas de cinema em Portugal, "Furiosa" promete ser uma aventura épica que se aprofunda no universo criado por George Miller há mais de 30 anos, numa nova visão que explora os recantos misteriosos da personagem tão querida dos fãs de "Mad Max".

Lê também