Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiras saídas do Game Pass em 2023

Danganronpa e Nobody Saves the World.

A Microsoft ainda não apresentou o habitual comunicado com as novidades e saídas do Game Pass, mas já anunciou os primeiros jogos que serão removidos do seu serviço em 2023.

Através da app do Game Pass, a Microsoft informou antecipadamente que a 15 de janeiro serão removidos 5 jogos do seu serviço e um deles é Nobody Saves the World, um indie muito divertido da DrinkBox Studios que deu imenso que falar quando estreou no Game Pass.

Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition, Nobody Saves the World, Windjammers 2, Pupperazi e The Anacrusis chegaram ao Game Pass na segunda quinzena de janeiro de 2022 e agora, cerca de um ano depois, serão removidos do serviço.

Tens cerca de 15 dias para jogar estes títulos, se ainda não o fizeste e estás a pensar nisso, mas também podes comprá-los com desconto como parte da campanha promocional para as saídas do Game Pass.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários