Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As primeiras impressões de Sonic Frontiers são mistas ou negativas

O jogo precisa de ser muito polido.

Não é exagero dizer que Sonic Frontiers é o jogo mais aguardado da personagem dos últimos anos. E é fácil perceber porquê: a combinação entre a velocidade da personagem e uma estrutura em mundo aberto parece ser ideal, permitindo que corra livremente em grandes espaços.

Apesar do entusiasmo dos fãs, há também preocupação. Houve pedidos para adiar Sonic Frontiers depois de ter sido revelado o primeiro vídeo gameplay, ao que a Sega reagiu com um redondo NÃO. Agora que alguns meios de comunicação tiveram acesso ao jogo, os fãs têm motivos para tremar novamente.

As primeiras impressões de Sonic Frontiers entre meios especializados não são favoráveis. Austin Wood, que escreveu uma preview para o GamesRadar, não poupou críticas e disse que "Sonic Frontiers deixa uma primeira impressão incrivelmente horrível".

"Se esta demo é uma amostra a considerar, Sonic Frontiers parece condenado a juntar-se à lista dos piores títulos da franquia," é outra das frases que podemos ler na preview de Austin Wood.

Martin Robinson, que escreve para os nossos colegas da Eurogamer.net, não foi tão drástico e disse que "apesar de todos os seus problemas, pode ser a abordagem mais interessante da Sonic Team à série desde Sonic Adventure". Robinson concluiu a sua preview ao dizer que está cautelosamente optimista.

"Se esta demo é uma amostra a considerar, Sonic Frontiers parece condenado a juntar-se à lista dos piores títulos da franquia,"

A Game Informer também publicou uma preview de Sonic Frontiers, escrita por Marcus Stewart. O texto ressoa com os outros, com Stewart a mostrar preocupação com a apresentação, "que parece decente, mas está muito áspera em alguns sítios".

"Sonic Frontiers parece muito um jogo ainda desenvolvimento, por isso não é incomum ver arestas por polir," escreveu Stewart. "Sublinho isto porque fiquei a perguntar quão antiga é a demo e se representa o estado actual do jogo."

"Dada a janela de lançamento no Outono de 2022, não posso deixar de ficar preocupado se a Sega consegue polir a experiência a tempo. Se conseguir, o resto de Sonic Frontiers capitaliza de forma inteligente nos seus elementos," concluiu.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes