Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeira imagem de Juliet em Lollipop Chainsaw Remake

Um primeiro vislumbre do projeto.

A Dragami Games está neste momento a trabalhar num remake de Lollipop Chainsaw Remake e passados vários meses desde o anúncio do projeto, temos a primeira imagem de Juliet Starling, a protagonista.

Segundo as primeiras informações, o remake de Lollipop Chainsaw não mudará radicalmente o design ou narrativa do original, sem incluir mudanças no design das personagens. A Dragami parece mais interessa em atualizar os gráficos e refinar a experiência.

Esta primeira imagem de Juliet sugere precisamente isso, uma atualização gráfica e alguns retoques, mas nenhuma mudança significativa no design da protagonista principal de Lollipop Chainsaw Remake.

Lollipop Chainsaw foi lançado em 2012 para a PS3 e Xbox 360 e PC pela Warner Bros. Interactive Entertainment, que voltou a apostar numa criação da Grasshopper Manufacture.

O título é principalmente conhecido por se tratar de uma colaboração entre Goichi Suda e James Gunn que imaginaram um hack-and-slash no qual uma jovem mulher enfrentar hordas de zombies.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários