Skip to main content

Primeira arte de Call of Duty: Modern Warfare 3 avistada

Activision faz piada com a fuga.

Já é tradição e em 2023 voltou a cumprir-se. Não foi preciso esperar pelo anúncio oficial da Activision para descobrir o nome do novo jogo na série Call of Duty e será mesmo um remake de Modern Warfare 3.

Através do Twitter, foram partilhadas imagens de uma promoção entre a Activision e a Monster Energy para promover Call of Duty: Modern Warfare 3, jogo que ainda não foi anunciado oficialmente.

A promoção inclui Captain Price, o vilão Vladimir Makarov parece ser a face atrás do protagonista, e refere que ao beber Monster Energy terás recompensas para Call of Duty: Modern Warfare 3, cujo logo surge pela primeira vez.

A conta oficial de Call of Duty no Twitter decidiu fazer uma piada sobre a fuga dos materiais promocionais de Call of Duty: Modern Warfare 3 e além de fazer menção a "bebidas energéticas", diz ainda que "o real reconhece o real", praticamente confirmando que os materiais são reais.

Jason Schreier, conhecida fonte não oficial, comentou no início do ano que Call of Duty: Modern Warfare 3 estava originalmente pensado como uma expansão para Modern Warfare 2, mas o trabalho da Sledgehammer Games foi expandido para se tornar num jogo vendido em separado.

Lê também