Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Prey 2 usa o motor da id Software

Estúdio esclarece que não é o id Tech 5.

No anúncio por parte da Bethesda Softworks sobre o novo Prey 2, foi referido que o jogo usa o motor de jogo da id Software, e claro todos julgavam que era o id Tech 5 que dá poder gráfico ao jogo Rage.

Mas tal não é verdade, conforme revela o porta-voz da Bethesda, Pete Hines, em declarações ao IGN.

Na verdade o jogo já está em produção há muito tempo, fazendo com que esteja a ser produzido no anterior versão do motor de jogo.

Pete Hines comentou, "Este jogo já está em produção há algum tempo, e o id Tech 5 ainda está em progresso (até que o Rage seja lançado, ou mesmo até depois). Portanto não foi na verdade uma opção".

Outro jogo debaixo da Bethesda que usa o antigo motor de jogo da id Software é o Brink, e a julgar pela qualidade gráfica, só podemos esperar boas coisas do novo Prey 2.

Prey 2 será lançado em 2012 para a Xbox 360, PS3 e PC, não havendo ainda qualquer imagem ou vídeo do jogo. Algo que deverá ser revelado em breve.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários