Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Prey 2 parece estar pronto e terminado

Comentários de designer no Twitter sugerem Bethesda que lançamento só está dependente da Bethesda.

Ninguém sabe o que aconteceu a Prey 2, quer dizer, sabemos de facto que não foi cancelado, mas tirando isso, nem a Human Head nem a Bethesda comentam sobre o estado do jogo.

O que se segue é apenas especulação, mas os comentários de Nathan Cheever, o designer de Prey 2, no Twitter sugerem que o jogo está pronto e terminado. O único obstáculo entre o jogo e o seu lançamento parece ser a Bethesda, que detém os direitos de Prey 2.

Um dos seguidores de Cheever no Twitter pediu-lhe para "terminar e publicar o jogo", e resposta a esse comentário o designer disse "a decisão cabe à Bethesda. Adorava embrulhar o jogo e enviá-lo para ti".

A Human Head está impedida de discutir com o público o jogo, o que por conseguinte impede Cheever de dizer se o jogo está terminado ao não, mas este último comentário parece sugerir que sim.

Em resposta a outro seguidor no Twitter que disse "fui à E3 no ano passado e a demo que a Bethesda mostrou de Prey 2 parecia bastante completa. Espero boas notícias em breve", Cheever comenta que "concordo! Seria bom receber boas notícias em breve" acrescentando um smile.

Não sabemos o que se passou entre a Human Head e a Bethesda, mas seria bom saber qualquer informação oficial sobre o lançamento do jogo.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários