Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Prey 2 "não foi cancelado, está no limbo"

Produção do jogo continua uma incógnita.

No final do mês de agosto a Bethesda prometeu que Prey 2 continua em produção, mas certo é que nada sabemos do jogo e quando será lançado.

Apesar de ter estado jogável na E3 2011, Prey 2 tem atravessado um caminho difícil na produção os estúdios Human Head, e é normal recebermos novas informações por intermédio do desabafo de funcionários do estúdio.

O mais recente vem de Nathan Cheever designer no estúdio, que na sua conta do Twitter confessa que o jogo não foi oficialmente cancelado, mas que "está no limbo".

Estas palavras deixam antever um mal caminho para o jogo.

Em agosto a Bethesda em comunicado afirmou "O atraso deve-se ao facto da produção do jogo não ter visto um desenvolvimento satisfatório este ano, e o jogo não corresponde atualmente aos nossos padrões de qualidade".

Sobre este comentário, a Bethesda informou o website Kotaku que "Não temos nenhuma informação adicional sobre o estado de Prey 2".

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários