Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Presidente da Nintendo America questiona PSPgo

Diz que consola não oferece nada de novo.

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America e habitual porta-voz da companhia, pôs em causa as vantagens da PSPgo numa recente entrevista com o jornal norte-americano The Washington Post.

O executivo questiona concretamente a utilidade do novo modelo da PSPgo, e o que oferece de novo ao consumidor. Fils-Aime disse que o sistema pode ter "um problema fundamental de conceito quando se pergunta' Para quem é? E qual a sua vantagem?'"

O presidente da Nintendo of America conclui dizemdo que "tenho o maior respeito por toda a concorrência, mas é interessante tentar responder à pergunta que o consumidor faz perante o produto: ´O que é que me oferece de novo?.'"

Disponível desde o passado dia 1 de Outubro nos Estados Unidos e Europa, o novo modelo da PSP dá destaque aos downloads digitais e os primeiros dados de vendas têm sido bastante bons.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários