Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Presidente da Marvel Studios diz que as lutas de fanboys são ridículas

O que interessa é apoiar os filmes do género.

Depois de décadas de debate sobre os comics da DC vs Marvel, as disputas entre fãs estão também a chegar aos filmes que as companhias estão a apresentar, algo que Kevin Feige da Marvel Studios considera ser ridículo.

Feige, presidente da Marvel Studios, diz que o mais importante é gostar dos filmes do género e que as disputas nas redes sociais sobre quem é melhor ou pior é algo que não tem interesse.

"Penso que é ridículo. Penso que os filmes são espectaculares e as pessoas devem sair e apoiar os filmes divertidos, eu apoio esses filmes e achei que Mulher Maravilha foi fantástico," disse Feige a respeito das lutas entre fanboys.

"Estou ansioso para ver o que Geoff Johns e Joss Whedon e o resto do pessoal fizeram em Liga da Justiça. Penso que as pessoas gostam de rivalidades, digo eu? Não sei. Mas vou jantar com o Geoff Johns daqui a algumas semanas. Estivemos juntos no evento de Dick Donner. O Super-Homem de Dick é ainda o melhor exemplo dos filmes de super-heróis."

"Vão ver os filmes fixes. Estão a lutar porquê?"

No dia 17 de Novembro estreará mais um filme fixe, neste caso da DC Comics, chamado Liga da Justiça, que qualquer fã de comics que se preza não perderá.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes