Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Presidente da Epic Games desce do seu cargo

Michael Capps deixou de ser o presidente a 11 de fevereiro.

Michael Capps, o presidente da Epic Games, anunciou que abandonou o seu cargo desde 11 de fevereiro, deixando de estar ligado à companhia.

O plano inicial era retirar-se como presidente mas ainda pertencer ao quadro de diretores, participando na experimentação dos jogos e festas de lançamento. Mas o plano eventualmente mudou.

"Tenho memórias maravilhosas do meu tempo na Epic Games, desejo a todos os meus amigos o melhor para os seus futuros projetos," despediu-se Capps.

Os seus planos para o futuro ainda não estão definidos. Capps revela que é um membro de vários quadros na indústria dos videojogos, pelo que tem várias opções. Também está a considerar ensinar nas universidades do estado Carolina do Norte.

Por agora, Capps está concentrado em ser pai. O seu filho deverá nascer nas próximas semanas.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários