Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Prepara-te com cuecas extra para a Starfield Direct

Aaron Greenberg deixa o aviso.

Image credit: Bethesda

A Xbox Games Showcase está agendada para 11 de junho e está na hora de preparar o comboio do hype para toda a comunidade entrar a bordo e começar a sentir ainda mais entusiasmo com a apresentação.

Através do Twitter, Aaron Greenberg, vice presidente do departamento de marketing da Xbox, continua a responder a questões dos seus seguidores e a revelar informações sobre a Showcase, que durará cerca de 2 horas juntamente com a Starfield Direct.

Perante um fã que diz estar altamente ansioso pela Starfield Direct, Greenberg não conteve o entusiasmo e diz mesmo que o melhor é "levar umas cuecas extra" para assistir, sugerindo que será de levar ao êxtase e repleta de momentos incríveis.

Starfield está agendado para 6 de setembro para Xbox Series e PC, e figura como um dos jogos mais aguardados dos últimos anos.

Estás pronto para o hype?

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários