Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Predador regressa em nova BD da Marvel Comics

No futuro.

A Marvel Comics está prestes a apresentar o regresso do Predador em formato de banda desenhada, numa nova série através da qual o universo que recentemente foi expandido com o filme A Primeira Presa, continua a crescer para conquistar novas audiências.

Se estás empolgado com este universo após assistir ao filme Predador: A Primeira Presa, a Marvel Comics lançará a 10 de agosto o primeiro número de Predador, a nova série escrita por Ed Brisson, desenhada por Kev Walker e colorida por Frank D'Armata promete apostar no mesmo jogo do caçador incrivelmente poderoso e uma presa que terá de se superar para vencer esta adversidade.

Esta nova série de BDs de Predador vai-te levar para o ano 2056 e apesar da humanidade viver em mundos futuristas, continua a ser perseguida pelos Yautja e é forçada a usar todas as ferramentas que consegue para tentar sobreviver, nem que seja usar as armaduras e armas dos próprios Predadores.

De acordo com a descrição oficial da Marvel Comics, esta banda desenhada será sobre "caçar. Matar. Repetir. No futuro distante, uma jovem mulher vê a sua família massacrada pelo mais mortífero e temível caçador no universo: um Predador. Anos mais tarde, apesar da sua nave mal se segurar e a comida escassear, Theta não vai parar de explorar o espaço até ela ou o monstro Yautja que mantou a sua família morrer."

Eis algumas das capadas de Predador #1:

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários