Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Predador poderá marcar presença em Call of Duty: Ghosts

Caçador extra-terrestre surge num vídeo de Devastation.

O Infinity Ward publicou recentemente um pequeno vídeo no Instagram, do segundo DLC para Call of Duty: Ghosts chamado Devastation, onde a presença do personagem de ficção científica Predador é evidente.

No vídeo pode-se ver um jogador a percorrer o novo mapa na América do Sul, Ruins, enquanto se ouve o inconfundível som do caçador de fundo, e no final, surge uma silhueta translucida aproximando-se rapidamente.

Como se isso não bastasse, o vídeo foi publicado com a descrição "Se sangra...", numa clara referência à frase do filme do Predador, "Se sangra, podemos matá-lo".

De relembrar que Onslaught, o primeiro DLC para Ghosts, incluía a opção de usar o assassino Michael Myers, do filme de terror Halloween.

O DLC Devastation vai estar disponível no próximo dia 3 de abril para Xbox 360 e Xbox One, enquanto que as versões PS3, PS4 e PC serão lançadas um pouco mais tarde.

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários