Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Preço dos jogos do Xbox Live em alta

Têm vindo a subir desde a sua estreia em 2005.

Desde a sua inauguração no final de 2005 como plataforma da Xbox 360, a rede Xbox Live mudou de estética em diversas ocasiões e incluiu novas funcionalidades, mas também aumentou o preço dos jogos descarregáveis da secção Xbox Live Arcade.

De acordo com a Kotaku, o preço dos jogos na plataforma digital da Microsoft têm registado um aumento significativo que se vai fazer sentir principalmente neste Verão.

Segundo o site, o pico mais alto dos preços vai ser alcançado neste Verão com a promoção Summer of Arcade, cujos jogos custam 1200 Pontos Microsoft. Nos primeiros meses de vida da plataforma, os jogos descarregáveis custavam uma média de 600 Pontos Microsoft. Mais tarde esta média subiu para os 700 Pontos Microsoft. Apesar de tudo, a Microsoft tem a seu favor o facto de organizar regularmente promoções especiais e descontos em alguns dos títulos.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários