Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pré-reservas de Final Fantasy XV aumentaram no Japão

Graças à mais recente demo.

De acordo com as mais recentes informações avançadas pelos lojistas Japoneses, o interesse em Final Fantasy XV aumentou nestes últimos dias, graças à demo Judgment Disc.

Esta demo, lançada para a Xbox One e PlayStation 4, mas somente no Japão, apresenta várias das melhorias implementadas como resultado do adiamento sofrido em setembro, e a Square Enix parece ter conquistado os jogadores Japoneses que estavam na dúvida quanto à compra do jogo.

Muitos jogadores decidiram reservar o jogo para a PlayStation 4, de forma a assegurar que no dia 29 terão a sua unidade, e a explicação apresentada é até muito simples, "a demo foi muito divertida".

Infelizmente, a demo Judgment Disc, apresentada em formato digital, não foi localizado para o Ocidente, forçando os jogadores a aceder aos servidos Japoneses.

Quanto ao jogo em si, dia 29 estará nas lojas.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários