Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pré-evento Xbox contará com Estreias Mundiais

Pós-evento mostrará conversas com os criadores.

A Xbox e Geoff Keighley estão prontos para mais um grande evento de Verão na indústria dos videojogos, neste caso o promissor e empolgante evento dedicado a jogos para a Xbox Series X.

Será já a 23 de Julho, a partir das 16 horas em Portugal continental, 12 horas em Brasília, que começará o "Xbox Games Show" que terá uma duração de uma hora e será totalmente dedicado a jogos.

Além da apresentação do gameplay de Halo Infinite, ainda não sabemos informações dos outros jogos escolhidos pela Microsoft, mas a especulação acredita no regresso de Fable e Perfect Dark, mas por enquanto nada de concreto.

No entanto, Geoff Keighley confirmou que não precisarás esperar pelo arrancar do evento para descobrir novidades. Antes do Xbox Games Show arrancar, serão reveladas novidades, entre elas estreias mundiais.

Keighley confirmou que além das estreias mundiais no pré-Show, poderás continuar a assistir à transmissão que, após o evento principal terminar, mostrará comentários dos criadores de jogos e revelará mais detalhes dos títulos presentes no evento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários