Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Powerpuff Girls live action em produção na CW

Isto é a sério?

As Powerpuff Girls poderão voltar e de uma forma totalmente surpreendente, através de uma série live action produzida pela CW.

Esta versão da série mostrará as heroínas agora com 20 e alguns anos, que estão descontentes por terem desperdiçado a sua infância a combater o crime, avança o Variety. O site diz ainda que a série será produzida pela Berlanti Productions e Warner Bros. Television.

A série original da Cartoon Network mostra como o Professor Utonium acidentalmente transforma três crianças em super-heroínas ao combinar açúcar, pimenta e uma boa coisa com o Químico X.

Blossom, Bubbles e Buttercup ganham assim o poder para combater o crime e ao longo de 78 episódios foi precisamente o que fizeram.

Desde o reboot em 2016 que não vemos as Powerpuff Girls e se o projecto seguir em frente como série televisiva, será mais um esforço da CW relacionado com super-heróis em formato live action.

Imagem da Cartoon Network.
Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários