Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Powerless da DC Comics a caminho da TV

Numa série de comédia da NBC.

A NBC anunciou que Powerless da DC Comics terá direito à sua série televisiva, num estilo de comédia que lida com as situações que os comuns mortais são obrigados a enfrentar quando os confrontos entre super-heróis terminam.

Vanessa Hudgens ("Grease Live," "High School Musical") será Emily, uma jovem especializada em seguros que irá lidar com a destruição deixada pelos super-heróis que combatem o crime. Constantemente forçada a lidar com a confusão deixada por personagens de incríveis poderes, Emily irá descobrir que não é preciso super-poderes para se tornar numa heroína.

De momento não foi revelado se alguns dos actores que estiveram no cinema vão marcar presença, ou se teremos qualquer herói conhecido na série, mas a NBC acredita que será uma série de humor inteligente e que os fãs vão adorar.

De momento não foi confirmado quando estreia o primeiro episódio de Powerless.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários