Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Power Rangers receberão reboot no cinema e TV

Projeto inclui vários filmes e séries.

A propriedade Power Rangers é a próxima na fila para receber um reboot no cinema e na televisão, através de uma nova iniciativa que engloba diversos projetos para o grande e para o pequeno ecrã.

O objetivo é criar um universo interconectado entre cinema e televisão, que permitirá apresentar diversas unidades dos Power Rangers, que receberam um filme live action em 2017.

A Entertainment One da Hasbro será responsável por desenvolver e produzir estes filmes e séries, mas de momento não foram partilhadas informações sobre a direção desejada para os projetos. Jonathan Entwistle ("I Am Not Okay With This" e "The End of the F***ing World") foi recrutado para liderar o reboot deste universo, mas ainda não partilhou nada específico sobre a sua visão.

O que Entwistle comentou que o quão entusiasmado está em apresentar os Power Rangers a novas e existentes gerações de fãs ansiosos.

"Traremos o espírito do analógico para o futuro, abraçando a ação e narrativa que fizeram desta propriedade um sucesso. Estou ansioso por trabalhar com as equipas na eOne e Hasbro."

Originalmente, o plano da Hasbro era produzir um filme com a ajuda de Entwistle, mas parece que o projeto cresceu muito além do que originalmente visionaram.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários