Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Portugueses na final da GT Academy 2014

Hugo Marcos e Pipo Rodrigues vão representar Portugal em Silverstone.

Estão qualificados os dois portugueses para a final do GT Academy 2014 que decorrerá, como em anos anteriores, no histórico circuito de Silverstone no Reino Unido, onde ficará decidido qual será o piloto virtual que transformar-se-á num piloto real para participar na corrida de 24 Horas do Dubai.

Os vencedores da final portuguesa foram Hugo Marcos e Pipo Rodrigues, que vão tentar alcançar o sonho que Miguel Faísca alcançou no ano passado, o português que venceu a edição anterior da competição.

A final de Portugal foi disputada no circuito do Estoril e contava com 14 apurados, que foram submetidos a "testes físicos de corrida, resistência e força, simulação de condução no jogo Gran Turismo 6, provas de condução real no paddock do Estoril e provas de entrevistas de imprensa".

Feitas as provas, restaram três finalistas, que tiveram que mostrar o que valiam por detrás do volante ao conduzir um Nissan GT-R no circuito do Estoril. Os melhores nesta prova foram Hugo Marcos e Pipo Rodrigues.

Miguel Faísca, que juntamente com a equipa da Nissan venceu a corrida 24 horas do Dubai, está agora a competir no campeonato europeu Blancpain Endurance Series.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários