Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Português Ricardo Horta do SC Braga destacado em FIFA 20

Corona, Racic e Vlachodimos também estão na TOTW.

A EA Sports apresentou a nova Team of the Week para FIFA Ultimate Team e existem quatro jogadores da Liga NOS em destaque.

Todos os adeptos de FUT 20 vão ter a oportunidade de adquirir 4 novas cartas que reconhecem a prestação que 4 atletas tiveram nos mais recentes jogos dos seus clubes no campeonato Português.

O português Ricardo Horta do SC Braga é um dos melhores extremo-esquerdos da semana para a EA Sports e é fácil perceber o porquê.

O jogador que actua pelo clube Minhoto conseguiu 2 golos e 1 assistência na goleada do Braga ao Belenenses SAD vs SC Braga e ajudou em grande estilo o novo treinador Ruben Amorim a estrear-se de forma altamente satisfatória.

Jesús Corona, defesa direito do FC Porto, também foi destacado pela EA Sports após a vitória perante o Sporting CP em Alvalade, algo que já não acontecia há 11 anos.

O terceiro jogador da Liga NOS destacado pela EA Sports é Vlachodimos, guarda-redes do SL Benfica, que ajudou o clube a manter a vitória perante as investidas do V. Guimarães.

Além destes três atletas, temos ainda Uroš Račić do FC Famalicão, que venceu o Vitória FC por 3-1, numa partida onde o futebolista se destacou com um sensacional golo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários