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Porque foi Last Remnant adiado para a PS3?

Problemas no desenvolvimento!

Segundo uma entrevista dada ao site Gamespy, por um membro da equipa de desenvolvimento de Last Remnant, a versão Playstation 3 foi adiada devido a problemas de desenvolvimento.

Ao contrário do que seria de supor, que a Microsoft comprou a exclusividade temporária, os problemas surgiram devido à dificuldade em trabalhar com o Unreal Engine na Playstation 3. Como muito bem sabem, o jogo está a ser desenvolvido usando o motor da Epic mas segundo nos é revelado, o processo de desenvolvimento com o motor é mais lento na consola da Sony.

As coisas só começaram a melhorar quando a Epic iniciou o seu trabalho em Unreal Tournament III para a Playstation 3, tornando as coisas mais fáceis de trabalhar para a Square Enix. No entanto, a decisão de adiar esta versão era quase inevitável.

Caso para dizer que, ainda bem que Final Fantasy XIII e Versus XIII usam um motor criado pela companhia nipónica.

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
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