Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Porque foi Alone in the Dark adiado para a PS3?

Produtora explica.

Nour Polloni, produtora sénior de Alone in the Dark, explicou ao site videogamer.com a razão por detrás do adiamento da versão PlayStation 3 do seu aguardado jogo.

Sem conseguir se comprometer com uma data concreta, Polloni explica que já conseguíram por o jogo completo a correr na PlayStation 3, com todas as suas características e sem problemas. No entanto, a performance em termos de framerate não é do agrado da equipa.

Como a equipa não quer oferecer uma experiência mais fraca aos jogadores da Playstation 3, pretendem assegurar-se que conseguem oferecer a melhor experiência possível na consola Sony.

Polloni aproveitou também para falar sobre as dificuldades em desenvolver para várias plataformas. Criar um jogo especificamente para a PlayStation 3 não é difícil, o que é difícil é criar um jogo multiplataformas.

Adiado para a PlayStation 3 e sem data concreta, mas assegurado para este ano. No entanto os fãs Playstation 3 ficam com a confirmação que vão receber o mesmo conteúdos da versão Xbox 360.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários