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Porque é que Rainbow Six Patriots passou a R6 Siege?

Ubisoft explica mudança de foco.

Há muito que os fãs aguardavam por informações sobre Rainbow Six Patriots e quando elas chegaram foram para nos dizer que esse jogo não mais existe e no seu lugar temos agora Rainbow Six Siege.

Em conversa com o CVG, Yves Guillemot da Ubisoft disse que o jogo que originalmente foi anunciado em 2011 teve que ser colocado de lado porque o foco não estaria mais no modo para um jogador mas sim no multi-jogador.

"Antes quando fazíamos jogos, abordávamos primeiro o modo para um jogador e depois pegávamos nos sistemas disso e íamos para o multi. Com Rainbow Six dissemos, 'Ok, temos que mudar a forma como fazemos as coisas - liderar com o multi primeiro e depois ir para o modo para um jogador a partir daí."

Foi esta mudança no pensamento que esteve na origem de Siege, assim como da vontade de criar um multi a 60fps. Guillemot explicou ainda que Patriots foi para o caixote porque não estavam a gostar do gameplay e porque queriam mesmo um jogo a correr a 60 fotogramas por segundo para impressionar no campo dos FPSs online.

Além disso a Ubisoft não quer desapontar os fãs ou a própria portanto acredita que Siege os deixa, e deixará os fãs, muito mais felizes.

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Tom Clancy's Rainbow Six Siege

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
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