Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Porque é que Prey 2 foi cancelado?

Bethesda explica.

Em entrevista com o Gamespot durante a QuakeCon, Pete Hines, vice presidente de marketing na Bethesda, explicou porque é que Prey 2 foi cancelado.

Durante a sua conferência na E3 2016, a Bethesda confirmou os rumores que um novo Prey estava em desenvolvimento mas não era a sequela que passou vários anos no limbo. Agora, Hines explica porque é que tal aconteceu.

"Não é assim muito complicado. Chegou a um ponto em que não se estava a tornar no que queríamos e não parecia haver um caminho claro para chegar onde pensávamos que deveria estar. Decidimos que o melhor seria simplesmente não seguir em frente. Apenas isso."

"Não quero falar sobre isto e dizer coisas como, ele disse isto e nós dissemos aquilo. Quero que o pessoal do Human Head tenham muito sucesso e não de continuar a falar disto. Os jogos são cancelados. Acontece. Casamentos correm mal. Acontece," acrescentou Hines a respeito do cancelamento e da relação com o estúdio.

Como referido, Prey está de regresso e será lançado em 2017 na PlayStation 4, Xbox One e PC como um reboot.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários