Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Porque é que o novo Fire Emblem foi dividido em duas versões?

Produtor da Nintendo explica.

A Nintendo explicou porque é que decidiram dividir o novo jogo da série Fire Emblem em duas versões diferentes em vez de apostarem num único jogo.

Em entrevista com o 4Gamer (via Siliconera), Hitoshi Yamagami, produtor da Nintendo explicou que, "Penso que o jogo vos deixará completamente satisfeitos até se jogarem apenas a uma das versões, por isso, por favor, escolham a que mais vos chamar a atenção."

"Depois disso, se tiverem curiosidade para saber o que acontece na outra versão experimentem. Depois de terminarem uma das versões, a outra vai tornar-se muito mais profunda," acrescentou.

"Se tivéssemos colocado o conteúdo das duas versões num só jogo, não tínhamos outra escolha que não pô-lo a um preço equivalente a dois jogos, e isso não seria justo para os jogadores que querem jogar apenas a uma das versões. Afinal de contas estamos a falar de Fire Emblem. Cada versão foi feita apropriadamente com as suas próprias cenas e vídeos."

O novo Fire Emblem é um exclusivo Nintendo 3DS que só chegará por terras europeias no início do próximo ano.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários