Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Porque é que Devil's Third não tem ecrã dividido nem chat de voz?

Itagaki explicou que usou todo o poder da Wii U.

Tomonobu Itagaki, o criador de Devil's Third, explicou porque é que o jogo não incluirá partidas em ecrã dividido, quer seja no modo online ou a solo.

"Este jogo não tem ecrã dividido nem no offline nem no online," comentou Itagaki na sua conta do Facebook. "Isto deve-se ao facto de ter utilizado toda a potência da Wii U para o seu modo a solo. Foi algo bastante difícil para mim. Por favor, compreendam."

Ficou também confirmado que este será mais um jogo a não ter chat de voz para os jogadores poderem comunicar entre si online, já que ele contou que quis maximizar a largura de banda dos servidores para que fosse possível haverem partidas online para até 16 jogadores em simultâneo.

Itagaki explicou, por fim, que apesar do jogo correr apenas a 30fps os jogadores vão-se divertir na mesma com a fluidez do jogo.

O lançamento de Devil's Third está marcado para o dia 28 de agosto apenas e só na Wii U.

Read this next