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Porque é que a Team Bondi fechou?

Brendan McNamara explica as razões.

Depois do encerramento da Team Bondi no início do mês de outubro, o líder do estúdio australiano, Brendan McNamara, decidiu abrir o livro e revelar as razões para o encerramento.

Em entrevista com o Eurogamer, McNamara contou que, "Não assinámos outro projeto quando precisávamos. Principalmente porque tivemos a impressa em cima de nós sobre as nossas supostas condições de trabalho. Isso obviamente que não surgiu na hora certa. Para fazer um contrato para um jogo triple A demora provavelmente um ano. E nós não começámos mais cedo porque ainda estávamos a trabalhar com L.A. Noire. Os rumores afetaram a equipa e a minha reputação."

De facto depois da finalização de L.A. Noire, começaram a surgir alguns rumores sobre a forma como correu o trabalho ao longo do desenvolvimento do jogo, onde alguns apontavam que trabalhavam 60 a 110 horas por semana, ou que trabalhavam durante sete dias da semana sem folgas e durante várias horas seguidas. Estes rumores foram confirmados mais tarde por alguns dos antigos funcionários do estúdio.

Como resultado disso a Rockstar recusou-se a assinar um contrato com a companhia australiana, no entanto manteve a licença L.A. Noire.

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L.A. Noire

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

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Luís Alves

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É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
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