Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Unite: Gengar foi nerfado, Charizard recebeu buff

Actualização já disponível.

Pokémom Unite recebeu uma nova actualização de equilíbrio hoje de manhã e aquele que era considerado um dos melhores Pokémon foi nerfado. De acordo com os detalhes do site oficial, o ataque Hex de Gengar foi nerfado.

O Hex era considerado um ataque excessivamente poderoso pelos jogadores e os produtores concordaram. Ainda assim, para compensar este nerf, os outros ataques de Gengar, como a Shadow Ball e Dream Eater, foram melhorados.

Charizard recebeu melhorias nos ataques Flamethrower, Fire Punch e Fire Blast. Talonflame também está melhor nos ataques Acrobatics, Aerial Ace e Fly. O mesmo se passa com Venusaur, cujo Unite Move e Sludge Bomb foram melhorados.

Outros Pokémon nerfados foram Machamp, nomeadamente no dano do ataque Cross Chop. Cramorant também foi nerfado no Whirlpool; agora o dano causado é menor. O Unite Move de Zeraora está pior, causando menos dano.

Depois destas alterações, vais passar a jogar com outros Pokémon para tirar partido da mudança no equilíbrio?

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários