Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokemon Sun e Pokemon Moon - Reveladas as evoluções finais dos 3 starters

Revelados ainda novos Pokémon.

Pokémon Sun e Pokémon Moon estarão nas lojas a 23 de Novembro na Europa, e hoje temos um novo vídeo deste exclusivo Nintendo 3DS, onde podemos ver as evoluções finais dos três starters e ainda novas criaturas.

Começando pelas evoluções, Decidueye Arrow Quill, do tipo Grass/Ghost, é a forma totalmente evoluída do primeiro Pokémon parceiro Grass e Flying-type Rowlet. O Decidueye ataca com uma velocidade estonteante, arrancando penas em forma de seta das suas asas e lançando-as em direção ao seu alvo com uma pontaria certeira. Incineroar Heel, do tipo Fire/Dark, é a forma totalmente evoluída do primeiro Pokémon parceiro Fire-type Litten. À medida que o seu espírito lutador aumenta, as chamas que o Incineroar produz dentro do seu corpo irrompem pelo seu umbigo e cintura.

Já Primarina Soloist, do tipo Water/Fairy, é a forma totalmente evoluída do primeiro Pokémon parceiro Water-type Popplio. Enquanto dança, o Primarina liberta balões de água cujos movimentos são controlados com as ondas sonoras da sua voz.

Em termos de novas criaturas, começamos pelo Cosmog Nebula, do tipo Psychic, extremamente raro, sendo conhecido apenas por um grupo muito restrito em Alola. É extremamente curioso e o seu corpo gasoso é tão leve que é arrastado pelos ventos fortes. Quando a luz incide sobre os Pokémon, o Cosmog é capaz de absorvê-la e crescer. Alolan Persian, do tipo Dark, é altamente inteligente e não gosta de se afeiçoar ao seu Treinador, o que faz dele um Pokémon algo difícil de se ter como parceiro de batalha. A sua extraordinária camada de pelo brilha pela sua qualidade superior, encantando humanos e Pokémon. Por esta razão, trata-se de um Pokémon extremamente popular na região de Alola.

Foram ainda reveladas três divindades guardiãs da região de Alola, sendo a primeira delas Tapu Lele, do tipo Psychic/Fairy, que espalha escamas cintilantes que afetam fisicamente os outros, estimulando os seus corpos e curando quaisquer doenças ou lesões. O Tapu Lele possui a Ability Psychic Surge, uma Ability que nenhum outro Pokémon teve anteriormente.

Além de Lele, podem ainda contar com Tapu Bulu, do tipo Grass/Fairy, com o poder de manipular a vegetação, fazendo com que esta cresça. Consegue utilizar este poder para alterar a forma dos seus chifres de madeira e torná-los maiores. Possui a Ability Grassy Surge, uma Ability que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Tapu Fini, do tipo Water/Fairy, é a terceira destas divindades e ataca manipulando a água. Uma vez que teme magoar-se durante as batalhas, cria um denso nevoeiro para desorientar os seus adversários e levá-los à autodestruição. O Tapu Fini possui a Ability Misty Surge, uma Ability que nenhum outro Pokémon teve anteriormente.

Todas as divindades guardiãs podem utilizar o Z-Move especial Guardian of Alola. Ao utilizarem este Z-Move, os Pokémon fecham as suas conchas e surge do chão um gigantesco avatar para atacar os Pokémon adversários, provocando-lhes danos correspondentes a 75% da sua quantidade de HP restantes.

Algures na região de Alola, poderemos ainda encontrar a Battle Tree. Um local onde os Treinadores que concluíram o seu desafio insular lutam entre si. Poderemos recrutar um adversário contra o qual já lutamos, para que seja o nosso parceiro em futuras batalhas. Poderemos até encontrar algumas caras conhecidas, incluindo os Treinadores Red e Blue da região de Kanto!

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes