Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Scarlet e Violet - Como evoluir Tadbulb para Bellibolt

Como adicionar Bellibolt ao teu Pokédex.

Evoluir Tadbulb para Bellibolt em Pokémon Scarlet e Violet não é tão simples quanto subi-lo de nível.

Tadbulb é uma das evoluções especiais que podem ser encontradas em Pokémon Scarlet e Violet, o que significa que não evolui como a maioria dos outros Pokémon. Apenas subir de nível não é suficiente, então precisarás de usar uma Evolution Stone para obtê-la.

Neste guia, vamos indicar-te onde encontrar Tadbulb se ainda não conseguiste um, e então vamos revelar-te como evoluí-lo para Bellibot em Pokémon Scarlet e Violet.

Onde encontrar Tadbulb em Pokémon Scarlet e Violet

Tadbulb pode ser encontrado perto das margens dos rios em Pokémon Scarlet e Violet, nas áreas listadas abaixo:

Como podes ver, a maioria dos rios de Pokémon Scarlet e Violet têm Tadbulb por perto. Aproxima-te das margens para que eles apareçam. Se desbloqueaste a natação, podes viajar pelos rios em busca de um Tadbulb.

Como evoluir Tadbulb para Bellibot

Para evoluir Tadbulb para Bellibot em Pokémon Scarlet e Violet só precisas de usar uma Thunder Stone. Poderás comprá-los na Delibird Gifts, mas para que eles apareçam nas lojas, precisarás de ter ganhado pelo menos três Gym Badges. Ao atingires a terceira medalha, os itens disponíveis serão expandidos.

Assim que tiveres uma Thunder Stone, vai até ao Bag e usa-a. Podes usá-la para evoluíres o teu Tadbulb. Ele evoluirá para Bellibolt, que possui a habilidade Electromorphosis, que permite carregar ataques elétricos quando Bellibolt é atingido em combate.

Também podes encontrar uma Thunder Stones explorando, por exemplo, a Área Um (Oeste). Elas também podem ser obtidas como recompensa aleatória dos brilhos do chão.

Isso é tudo que precisas de saber para evoluir Tadbulb para Bellibolt em Pokémon Scarlet e Violet!

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários