Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Scarlet e Violet venderam mais de 20 milhões de unidades em 6 semanas

Bayonetta 3 vendeu mais de 1 milhão de unidades.

Image credit: Pokémon Company

A Nintendo apresentou o seu mais recente relatório financeiro e além de revelar que já vendeu mais de 122 milhões de consolas Switch, atualizou as vendas dos seus lançamentos. Na lista, surgem ainda algumas estreias como Pokémon Scarlet e Pokémon Violet e Bayonetta 3.

Segundo revelado pela Nintendo, mas últimas 6 semanas de 2022 foram vendidas mais de 20.61 milhões de unidades dos jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, os mais recentes títulos da Game Freak que já figuram entre os 7 maiores sucessos da Nintendo na Switch.

Este é o grande destaque no mais recente relatório financeiro da Nintendo, mas existem outros jogos dignos de nota. Splatoon 3 já vendeu mais de 10 milhões de unidades, Xenoblade Chronicles 3 está perto dos 2 milhões de unidades vendidas e Bayonetta 3 juntou-se ao clube dos milhões.

Lançado no final de outubro de 2022, Bayonetta 3 vendeu mais de um milhão de unidades em 2 meses, o que significa um lançamento de sucesso para a PlatinumGames.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokemon Scarlet and Violet

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários