Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Scarlet e Violet venderam mais de 10 milhões de unidades em 3 dias

A Game Freak criou um colosso.

A Nintendo e a The Pokémon Company anunciaram que venderam mais de 10 milhões de unidades dos jogos Pokémon Scarlet e Violet nos primeiros três dias.

"Este é o mais elevado volume de vendas globais para qualquer software em qualquer plataforma Nintendo nos primeiros três dias".

O número, que inclui vendas físicas e digitais, representa um recorde absoluto para uma consola da Nintendo e a Game Freak gravou a ouro o seu nome no incrivelmente rico trajeto da Nintendo nesta indústria.

Sem reagir aos bugs e problemas relatados pelos jogadores de Pokémon Scarlet e Violet, a Nintendo revela que além de bater recordes mundiais, também bateu recordes no Japão, onde vendeu mais de 4.05 milhões de unidades nos primeiros 3 dias. É o melhor lançamento de sempre na série Pokémon.

Tendo em conta as últimas informações sobre as reservas e procura no lançamento, já se previam vendas na ordem dos 7 milhões de unidades ou superior a isso, mas o resultado não deixa de surpreender.

Mais sobre Pokemon Scarlet e Violet na nossa análise efetuada por Jorge Loureiro.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários