Skip to main content

Pokémon: Let's Go poderá tornar-se numa sub-série regular

Se vender bem poderás receber mais jogos.

Pokémon: Let's Go! Pikachu e Pokémon: Let's Go! Eevee são os dos próximos jogos na aclamada série Japonesa e se tudo correr bem, poderás no futuro receber mais jogos similares.

A Game Freak e a The Pokémon Company estão a desenvolver Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee, anunciados no dia 30 de Maio, para a Nintendo Switch como uma experiência mais casual capaz de atrair jogadores mais novos, inspirada em Yellow, mas no futuro poderá tornar-se numa sub-série.

Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee foram feitos a pensar na unificação dos diversos tipos de jogadores, veteranos e casuais, capaz de atrair quem gosta dos RPGs tradicionais, mas também quem se deixou encantar por Pokémon GO.

Em entrevista com o Eurogamer, Junichi Masuda, director dos jogos, confirmou que se existir interesse e os jogos venderem bem, Pokémon: Let's Go! poderá tornar-se numa sub-série regular.

"Existe a possibilidade disso, se os jogos venderem muito bem e, obviamente, muitas pessoas os jogarem," respondeu Masuda quando questionado sobre a possibilidade de mais jogos Pokémon: Let's Go! no futuro.

Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee chegam às lojas a 16 de Novembro e promete tornar-se num dos maiores lançamentos da Switch e o trailer oficial já conta com mais de 8.7 milhões de visualizações no Youtube.

Ver no Youtube

Lê também