Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Semana da sustentabilidade 2022 - Cherubi, Oranguru, Pesquisa temporária

Tudo o que sabemos sobre Oranguru e a Semana da sustentabilidade 2022.

A Temporada de Alola tem estado recheada de tarefas para os jogadores de Pokémon Go completarem - e com o lançamento da Semana da sustentabilidade 2022, vais ter ainda mais conteúdos para te manteres ocupado.

Neste guia, vamos então enumerar tudo aquilo que sabemos sobre a Semana da sustentabilidade 2022 no Pokémon Go, incluindo datas, horários, estreias, Pokémon em destaque, bónus, entre uma série de outras informações.

Não te esqueças que tens muitas outras tarefas que podes completar, inluindo as missões de pesquisa especiais das ilhas Akala, Melemele e Ula'ula.

Pokémon Go - Semana da sustentabilidade 2022 - Datas e horários

Comecemos pelas datas da Semana da sustentabilidade 2022 em Pokémon Go - poderás participar neste evento de quarta-feira, 20 de abril de 2022, às 10h, a segunda-feira, 25 de abril, às 20h, horário local.

Pokémon Go - Semana da sustentabilidade 2022 - Oranguru e Cherubi shiny

Para incentivar ainda mais os jogadores a participar, a Niantic decidiu disponibilizar Oranguru pela primeira vez no jogo.

Oranguru é um Pokémon do tipo normal e psíquico pertencente à Gen 7, conhecido também por Pokémon Sábio. No entanto, esta não é a única estreia no Pokémon Go.

Pela primeira vez no Pokémon GO, poderás encontrar Cherubi shiny se tiveres sorte!

Pokémon Go - Semana da sustentabilidade 2022 - Pesquisa temporária

No sábado, 23 de abril de 2022, das 10h às 20h, horário local, estarão disponíveis Pesquisas temporárias. Em cada fase, terás de percorrer 1 km para ganhar um encontro com Cherubi.

Para cada Treinador que se aventurar a fazer 5 km durante o Dia Comunitário, a Niantic plantará uma árvore (até ao limite de 100 mil árvores). Então, aproveita para explorar!

Pokémon Go - Semana da sustentabilidade 2022 - Desafio de coleção

Para além da pesquisa especial mencionada anteriormente, vai ainda chegar um novo desafio de coleção inspirado na natureza.

Ao concluí-lo, vais contribuir para a tua medalha de Colecionador de Elite, ganhar um Módulo Atrair Musgoso e 15 Grandes Bolas.

Dois Pokémon que precisarás de capturar (Gloom e Weepinbell) aparecerão somente quando um Módulo Atrair Musgoso for usado.

Estes são os Pokémon que poderás encontrar mais frequentemente durante o evento:

Estes Pokémon podem ser chocados em ovos de 7 Kms:

Outras informações sobre a Semana da sustentabilidade 2022:

  • 2x mais PE ao girar uma PokéStop pela primeira vez
  • Itens gratuitos na loja do jogo

Para veres tudo ao máximo detalhe, não te esqueças de visitar a página oficial do Pokémon Go.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários