Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - É oficialmente fixe odiar?

Surgiram várias reacções cómicas.

Pokémon Go tornou-se numa autêntica febre e apesar de milhões de utilizadores estarem deslumbrados com a aplicação mobile para iOS e Android, existem outros tantos que não acham piada nenhuma. Muitos consideram que é um completo exagero toda a euforia e não encaram lá muito bem alguns dos argumentos que vão sendo apresentados pelos que se entregaram a esta sensação.

Enquanto vários meios noticiosos estão a aproveitar as várias situações inéditas e o elevado interesse do grande público para promover algumas das mais incríveis histórias deste Verão, outros estão simplesmente a optar por gozar e ridicularizar Pokémon Go e todos os seus utilizadores.

Pokémon Go foi recebido com furioso entusiasmo e foi tolerado com alguma diversão por parte da opinião pública mas rapidamente está a passar para uma percepção geral menos tolerante enquanto a euforia se mantém. Pokémon Go parece ter-se tornado demasiado grande para o seu próprio gosto e uma grande parte das pessoas parece ter perdido a tolerância para alguns exageros.

O que isto significa é uma onda de reacções cómicas por toda a internet, especialmente nas redes sociais, em que Pokémon Go e todos os seus utilizadores são satirizados. Parece ter-se tornado fácil gozar com pessoas que caminham pelas ruas de olhos colados no ecrã do telemóvel enquanto gritam que estão a socializar e a interagir com o mundo.

Em baixo deixamos algumas das reacções mais engraçadas:

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários