Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadora de Pokémon Go apresenta subscrição Ingress

Entidade e referência.

A Niantic, criador de Pokémon GO, lançou uma subscrição paga para Ingress, o seu jogo original, que está a deixar a comunidade a pensar no que poderia ser feito se fosse apresentado algo similar para Pokémon GO.

CORE (Community, Offers, Recognition, Expansion) é uma subscrição de 4.99$ para Ingress e inclui expansão de inventário, créditos in-game, itens, medalha exclusiva e melhorias no perfil, juntamente com a capacidade de visualizar remotamente o inventário e chaves.

Ingress é um jogo gratuito e há muito que a Niantic fala na implementação de uma subscrição, algo que tem sido debatido pela comunidade de Pokémon Go, sobre o potencial de uma medida similar no popular jogo.

Ao longo de 2020, os jogadores encontraram referências a uma subscrição paga em Pokémon Go nos ficheiros do jogo, mas a Niantic ainda nem comentou a possibilidade de lançar tal funcionalidade.

No entanto, a chegada da subscrição para Ingress está a ser vista como uma possível pista para o que seria feito em Pokémon Go.

A expansão de inventário é algo que os jogadores pedem, especialmente porque atualmente a possibilidade de o expandir é limitada, enquanto a oferta de itens mensais também poderia conquistar apelo entre a comunidade.

Passes para Raids Remotas é um item altamente popular num mundo em isolamento social, enquanto outro item que poderia tornar apelativa uma subscrição seria o Elite TM, que é vendido uma vez por mês nos dias da comunidade e serve para desbloquear um movimento clássico numa criatura específica.

Os crachás e prendas para o perfil também é algo que podia converter-se de Ingress para Pokémon Go.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários