Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Podes usar um drone gigante em Watch Dogs Legion como meio de transporte

Porque sim!

A série Watch Dogs destacou-se das outras devido à forma como prometia deixar-te interagir com o cenário e executar ataques a dispositivos electrónicos, desde telemóveis a semáforos, para escapar aos adversários.

Após o tom bem humorado de Watch Dogs 2, que se afastou do estilo demasiado sério do primeiro, a Ubisoft está de volta com Watch Dogs Legion e decidiu manter a série bem humorada, mas com um conceito expandido.

A acção foi transportada para Londres, após Chicago e São Francisco, num jogo de acção e aventura em mundo aberto que promete deixar-te jogar com qualquer NPC que encontes.

Afinal de contas, no que diz respeito a redes sociais e mundo digital, somos todos guerreiros repletos de palavras corajosas e certamente que podemos passar das palavras à acção.

Watch Dogs Legion acredita nisso e para demonstrar o quão surreal pode ser este conceito, temos este novo vídeo gameplay no qual é usado um drone gigante para sobrevoar Londres e cumprir missões.

É mais uma excentricidade electrónica bem ao estilo da série e se estiveres interessado, Watch Dogs Legion chegará a 29 de Outubro.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários