Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Podes jogar todo Diablo Immortal gratuitamente

Blizzard explica o funcionamento das micro-transações.

Diablo Immortal ficará finalmente disponível dentro de dias e Joe Grubb, designer, assegura que poderás jogar todo o conteúdo do jogo sem gastar dinheiro real, esclarecendo de que formas foram implementadas as micro-transações.

Em conversa com o VGC, Grubb fez questão de destacar que "penso que o primeiro destaque é que todos os principais sistemas gameplay em Diablo Immortal são gratuitos. Isto inclui a história principal masmorras, raid, e o cycle of Strife. Podes fazer tudo em Diablo Immortal completamente grátis."

Grubb diz que a vontade foi de permitir a todos o gameplay essencial, mantendo as compras opcionais como um bónus.

"Falando de algumas, vão desde bónus de valor geral que esperarias de um battle pass a cosméticos de qualidade AAA que esperas da Blizzard. Também terás cofres lendários para melhorar os Elder Rifts."

Segundo o designer de Diablo Immortal, "pensamos que era importante estas compras opcionais jamais serem uma forma de adquirir gear ou experiência. Jamais iremos vender gear. Jamais iremos vender experiência em Diablo Immortal."

Grubb diz que tens de jogar Diablo Immortal para melhorar o teu domínio da classe que escolheste, terás de jogar para aprender a jogar melhor e obter itens lendários, subindo o nível Paragon e partir em busca desses itens.

Diablo Immortal ficará disponível a partir de 2 de junho para mobile e PC.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo Immortal

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários