Skip to main content

Poderão surgir filmes com um Superman diferente

James Gunn diz que Elseworlds permite isso.

James Gunn, um dos novos líderes criativos da nova era da DC Studios, deixou a porta aberta para um possível filme sobre um Superman além de Clark Kent, explicando que a linha Elseworlds permitirá explorar dimensões alternativas.

Enquanto prepara Superman: Legacy para 2025, Gunn diz que se a proposta para o filme Superman escrito por Ta-Nehisi Coates e realizado por J.J. Abrams, comentado publicamente em 2021, seguir em frente e lhe for apresentada, estará pronto para a ajudar a ganhar vida.

"Estas duas coisas não têm qualquer relação. É um filme empolgante," disse Gunn quando questionado sobre esse filme com um Superman negro, como Calvin Ellis ou Val-Zod nas bandas desenhadas.

"Sei que a Chantal Nong, executiva nesse projeto, está extremamente empolgada com isso. Se entrar e estiver bom, ainda não li o guião, e se for o momento certo, poderá seguir em frente. Não tem qualquer relação. Pode ser um conto Elseworlds como Joker."

Gunn comentou anteriormente que o termo Elseworlds permitiria dar continuidade a linhas temporais ou dimensões alternativas, para explorar histórias fora da que se tornará canónica na DC Studios.

Um filme do Superman inspirado em Val-Zod ou Calvin Ellis poderá mesmo surgir e essa é uma ideia empolgante.

Lê também